Aprenda como instalar você mesmo as mensagens DISA e URA nas centrais PABX Intelbras!
Centrais Impacta, Modulare + e Conecta + - a melhor relação custo-benefício para empresas médias e pequenas.Uma das grandes vantagens de optar por uma central PABX da Intelbras* é que as mensagens DISA e URA podem ser instaladas e configuradas pelo usuário, sem ter que recorrer a um técnico de telefonia. Isto pode proporcionar, além de economia financeira, agilidade e autonomia para intercalar os áudios de acordo com a sua necessidade e época do ano !* centrais Impacta, Modulare + e Conecta+A linha de centrais Impacta da Intelbras tem especificações próprias para o formato do áudio que - caso não sejam seguidas, a reprodução das mensagens ficará comprometida. O volume de saída da gravação, a equalização do áudio e a compactação dos arquivos são apenas alguns dos fatores necessários para garantir a melhor reprodução possível das mensagens gravadas para quem ligar para a sua empresa.A M2 Brasil produz as gravações em estúdio e envia os arquivos prontos para instalação na sua central Impacta. As mensagens são equalizadas e processadas com equipamentos profissionais para garantir o melhor resultado possível no seu atendimento corporativo.Mas por que intercalar as mensagens da URA é tão importante? A resposta é simples!Para poder aproveitar ao máximo os benefícios da sua central pabx, você deve intercalar ou atualizar as mensagens do atendimento de tempo em tempo. Por exemplo, no final de ano e Natal, Páscoa, Dia das mães, dos Pais, em casos de comunicados em geral, datas de recesso ou férias coletivas da sua empresa etc.Com a linha de PABX Impacta, Modulare + e Conecta + da Intelbras você ganha esta facilidade tão importante. Tenha o controle em suas mãos!
Tutorial - Faça você mesmo a instalação dos áudios na DISA das Centrais Impacta
Conheça o "passo a passo" detalhado para instalar as gravações de atendimento automático na placa Disa da centrais Impacta - Intelbras. É simples e rápido!
Saiba como instalar as gravações DISA nas centrais Modulare e Conecta mais
Neste vídeo você vai aprender a instalar os áudios do atendimento automático gravados e produzidos pala M2 Brasil nas placas Disa das centrais Conecta Mais e Modulare Mais, ambas da Intelbras. Elas também são identificadas como Conecta+ e Modulare+. Questão de semântica, mas são as mesmas. Pode chamar de Conecta Mais ou de Conecta +.
UnniTI da Intelbras - Tutorial em Vídeo
Uma solução eficiente que integra redes de voz, dados e facilita chamadas com tecnologia VoIP.
DISA multinível
Atendimento automático com hora programada através de menus e submenus. Gerenciador web com interface responsiva.
Aprenda no vídeo a configurar a DISA nas centrais UnniTI 2000 e UnniTI 3000 .
Na central é possível criar 20 DISA fazendo multiníveis e com transferência entre as DISA.
O arquivo de áudio enviado deve ser formato WAV, com taxa de amostragem de 8 kHz, 16 bits e mono canal. Caso seja enviado um arquivo com características diferentes, será apresentada uma mensagem informando que o arquivo é inválido.
Conheça as 5 orientações mais importantes para instalação dos áudios na placa Disa das centrais Conecta Mais e Modulare Mais - Intelbras1- Para instalar os áudios gravados no estúdio da M2 Brasil, você precisa antes de mais nada se certificar que possui uma placa chamada Disa conectada na sua central. É nesta placa que você irá plugar o pendrive com os arquivos para instalação. (assista o vídeo)2- Nestas centrais, você pode instalar 2 gravações, que atenderão automaticamente em momentos diferentes, conforme você programar na central:- Atendimento diurno, com saudação e indicação de no máximo 4 ramais e duração máxima de 30 segundos- Atendimento noturno de acordo com os horários programados na central, com duração máxima também de 30 segundos.3- Posso instalar uma gravação de Espera telefônica, também conhecida como "música de espera" na Conecta+ ou Modulare+?As centrais Conecta mais e Modulare mais não têm o recurso de inserção de gravação de espera nativa, incorporada. Mas não se desespere: basta conectar um player de áudio na entrada "música em espera" da central para reproduzir a gravação a ser ouvida por quem está ligando enquanto aguarda o atendimento.A única diferença em relação às centrais Impacta é que a mensagem não será reproduzida desde o início, e sim, do momento em que o player (tocador de mp3) estiver reproduzindo.Obs.: a centrais da linha Impacta possuem o recurso de áudio personalizado interno para chamadas em espera. Porém são mais caras. Qual vale mais a pena? O custo/benefício depende da sua necessidade!4- Qual deve ser o formato dos arquivos de áudio para instalar na Disa da Conecta ou da Modulare?Não se preocupe com isso, a m2 envia pronto, basta você copiá-los num pendrive (os 3 arquivos necessários modulare.bin ou conecta.bin, msdia.wav e msnot.wav), desligar a central, espetar o pendrive, reiniciar a central e pronto! Seus áudios personalizados estarão instalados em sua central Modulare + ou Conecta +5- Qual é o maior diferencial da m2 brasil na gravação e formatação dos áudios ?Sem dúvida nenhuma, é a equalização final. A formatação é genérica, todo mundo faz, qualquer estúdio faz. Agora, a finalização da equalização do áudio, ou seja, a qualidade final para quem irá ouvir no telefone convencional, sistema voip e celular é o "pulo do gato" resultante de experiência e testes constantes.
SUPORTE E ASSISTÊNCIA TÉCNICA INTELBRAS
Se você tem uma gravação de URA ou espera telefônica produzida pela M2 Brasil e prefere delegar a instalação dos áudios na sua Disa, encontre a assistência Técnica Intelbras mais próxima da sua empresa!
Relação das assistências técnicas e revendas autorizadas Intelbras no Brasil
CENTRAIS IMPACTA, MODULARE E CONECTA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA INTELBRAS NO BRASIL:
São Paulo
11 22099080
11 39350570
11 32552744
Rio de Janeiro:
21 25242461
21 26337733
21 39769915
Porto Alegre:
51 33371731
51 33379765
Florianópolis:
48 32592734
48 32411062
48 30347534
48 32485056
Recife: 81 30342800
Pelotas: 53 30266700
Salvador:
71 30112005
71 33286628
Campinas: 19 25124242
Distrito Federal:
61 33492626
61 32343335
Manaus:
92 36566600
92 99251228
Goiânia:
62 32806887
62 32104044
62 032803350
62 32120404
Curitiba:
41 32592000
41 31232500
Guarulhos: 11 21393456.
Belém:
91 32247353
91 32763424
Fortaleza: 85 32312920.
SUPORTE TÉCNICO POR REGIÕES
Belém: (91) 2992-0180
Belo Horizonte: (31) 4063-9249
Blumenau: (47) 3035-8651
Brasília: (61) 4063-6052
Campinas: (19) 4042-1779
Campo Grande: (67) 4063-9182
Cuiabá: (65) 4052-9844
Curitiba: (41) 4063-5422
Fortaleza: (85) 4062-8981
Goiânia: (62) 4053-7180
João Pessoa: (83) 4062-9405
Maceió: (82) 3029-9363
Natal: (84) 3034-9164
Palmas: (63) 3026-0347
Porto Alegre: (51) 4063-9221
Porto Velho: (69) 3026-0788
Recife: (81) 4042-1819
Ribeirão Preto: (16) 3505-6540
Rio de Janeiro: (21) 4063-3087
Salvador: (71) 4062-9155
Santa Cruz do Sul: (51) 3056-9227
Santa Maria: (55) 4052-9170
Santa Rita do Sapucaí: (35) 3591-5332
Santos: (13) 3513-0936
São José: (48) 2106-0006
São José do Campos: (12) 3512-7846
São Paulo: (11) 3522-9194
Vitória: (27) 4062-8110