A importância da interpretação na locução para espera telefônica e URA
Nossos locutores são especializados em gravações URA
É claro que a pessoa que está aguardando atendimento por telefone não gosta de ficar esperando por muito tempo. Mas quando isto acontece, o objetivo principal das nossas gravações é fazer com que esta experiência seja a mais agradável possível. Esta é a missão dos profissionais da voz e dos redatores da M2 Brasil.
São apenas alguns minutos, às vezes alguns segundos. Neste curto espaço de tempo, o locutor de espera telefônica deve transmitir segurança, calma, sobriedade, passar credibilidade, ser persuasivo e ao mesmo tempo agradável. E o texto deve ser claro, suscinto e de fácil compreensâo. Nossos locutores são especializados no segmento de gravação para telefonia, que é sem dúvida bem diferente de locuções publicitárias!
Ouça amostras de espera telefônica, pré-atendimento, atendimento digital e chamada em espera produzidas pela M2 Brasil. Você vai perceber o diferencial das nossas gravações. Teremos o maior prazer em gravar para o sistema de atendimento digital da sua empresa! Conheça o processo
Você utiliza Helpdesk?
A M2 Brasil grava mensagens de voz para Helpdesk com voz feminina ou masculina.
Locução masculina ou feminina, qual escolher?
Existem vários critérios para definir se as gravações de espera telefônica devem ser feitas por voz masculina ou feminina.
O mais importante é o perfil da sua empresa, seu ramo de atuação o tipo de atividade.
Fatores a serem levados em conta:
- A voz masculina transmite mais credibilidade e persuasão.
- A voz masculina não é confundida com a da telefonista ou recepcionista. Quem está ligando tem uma percepção bastante clara da diferença entre estas duas posições: a da gravação e a da pessoa que irá atender.
A última tendência na europa, estados unidos e nas grandes empresas brasileiras - Locução conjunta alternada - masculina e feminina.
Sugestão: deixe que a gente analise estas variáveis e encontre a solução mais adequada para sua empresa!