Ir para o conteúdo

Você está procurando por um serviço de gravação de mensagens para sua URA de atendimento automático e espera telefônica?

Oferecemos soluções profissionais e personalizadas de gravação para URA, DISA e espera telefônica.

A M2 Brasil entrega as gravações em formatos compatíveis com todos os tipos de centrais PABX e em nuvem!

Adotamos o sistema "same day delivery"! Entregamos suas gravações de atendimento automático no mesmo dia.

E você recebe os arquivos de áudio já formatados para instalar em qualquer equipamento existente no mercado. E caso surgir uma atualização de hardware, sistemas ou migração de PABX para PABX em nuvem - tendência atual, converteremos os arquivos de áudio para o novo formato sem nenhum custo!

GRAVAÇÕES DE MENSAGENS PARA URA E MÚSICA DE ESPERA PREMIUM
Nossos parâmetros de qualidade são os seguintes: tom de voz humanizado, volume adequado da música de fundo, equalização específica para o sistema de telefonia brasileiro.
Todos esses parâmetros são alinhados com a Persona da sua empresa, para que o atendimento possa ser o mais eficiente possível.

COMPATIBILIDADE COM TODAS A CENTRAIS PABX - Impacta, Conecta, Modulare, todas da Intelbras e de várias outras marcas.
Enviamos os arquivos de áudio finais fornecidas em arquivos eletrônicos no formato compatível com a sua central (mp3, Windows PCM wav, Asterisk, Elastix  ou  similar, com tratamentos  sonoros e filtragem  de  DTMF,  equalização  para  privilegiar  a faixa  passante de 300 Hz 3000 Hz e compressor  customizado  para     aplicações em telefonia e filtro “DE ESSER”. Processo de micro correção gráfica para eventuais “clicks” e “pops” e também aplicações de 0dB nos intervalos da locução. Nossas gravações são compatíveis e otimizadas para o sistema de telefonia 5G (equalização com ênfase nas frequências agudas)

SUAS MENSAGENS URA SÃO PRODUZIDAS COM:
- Locução profissional em estúdio, voz masculina ou feminina. Gravações humanizadas e interativas.
- Fundo musical - mixagem da locução com a música de fundo da sua preferência.
- Redação ou revisão dos textos com adaptação ao estilo de locução humanizada (conversada), quando necessário.
- Conversão dos arquivos para o formato da sua central pabx. Normalmente no padrão wav 16 bits 8 khz monocanal PCM.
- Impostos

Estamos há 15 anos no setor de gravação para atendimento de telefonia corporativa.
Centenas de empresas, pequenas e grandes, confiam nos resultados das nossas
gravações. Confira, ouça agora!
LARA B - PORTUGUÊS
 1. Clínica Avançar - URA Dia
00:00
 2. URA DIA - Profiber e Provitel - mp3 - M2 Brasil
00:00
 3. Grupo NVS - Pesquisa de satisfação
00:00
 4. Atendimento Eletrônico da Mitsubishi
00:00
 5. Atendimento Noturno - Suzuki
00:00
 6. Colégio Alpha - URA Recesso e Natal
00:00
 7. Clínica Imagem Plena
00:00
 8. Ultrafiber - URA Dia - mp3
00:00
 9. Clínica Centermed
00:00
10. Rhinomed - Espera - mp3
00:00
11. Andrade Gutierrez - URA diurna
00:00
12. Cartório de Imóveis - Rio
00:00
13. Clínica MED - Fortaleza
00:00
14. Datavisor - Chapecó - Atendimento Noturno
00:00
15. Hotéis Iberostar - Bahia
00:00
16. Sicredi - São Paulo - Espera Telefônica
00:00
17. Sulfabril - Blumenau - Chamada em Espera
00:00
18. 3D Movie - São Paulo - Ura diurna
00:00
19. Chemtura - Pensilvânia
00:00
20. C.H. Robinson - Minnesota
00:00
21. Coaching e Carreiras - São Paulo
00:00
22. Cogra - São Paulo - Aviso de problemas
00:00
23. Danielle Macedo - Noturno
00:00
24. ELG Screen - São Paulo - URA
00:00
25. Gebrinn - Rio - Ura Dia
00:00
26. Mão Colorida - Curitiba - Fora do Horário
00:00
27. Clínica Medplastic - Goiânia
00:00
28. Opção Imóveis - Maringá - Chamada em espera
00:00
29. Open Investimentos - Porto Alegre - URA
00:00
30. Protec Segurança Eletrônica - Teixeira de Freitas
00:00
31. Vendemmia - Itajaí
00:00
VOZ FEMININA - LOCUTORA LARA B
 1. URA DIA - Profiber e Provitel - mp3 - M2 Brasil
00:00
 2. Clínica Avançar - URA Dia
00:00
 3. Protec - Saudação com indicação de ramais
00:00
 4. Andrade Gutierrez - Pré atendimento
00:00
 5. Datavisor - Chamada em Espera - mp3
00:00
 6. Vendemmia - Lara B - Saudação com ramais
00:00
 7. Iberostar - URA Espanõl - mp3
00:00
 8. Iberostar - URA English - mp3
00:00
 9. Iberostar - URA Português - mp3
00:00
10. Iberostar - URA Principal - mp3
00:00
11. URA ELG - àudios 01 - 02 - 03 - 6 - 11 - 12 - mp3
00:00
12. Sulfabril - Espera Telefônica
00:00
13. 1º Tabelionato de Mineiros - GO
00:00
14. Chemtura - Pensilvânia - Ura de atendimento
00:00
15. Chemtura - Pensilvânia
00:00
16. COGRA - São Paulo - Aviso de Problemas - Lara
00:00
17. CONCEITO - URA JAN 21 - MP3 Versão 2
00:00
18. 3D Movie - São Paulo - URA
00:00
19. BC Brasil - Rio - URA Espanhol
00:00
20. Coaching e Carreiras - São Paulo Chamada em Espera
00:00
21. Gebrinn - Rio de Janeiro - URA
00:00
22. Mão Colorida - Curitiba - Noturno
00:00
23. Med Plastic - São Paulo - URA
00:00
24. Open Investimentos - Porto Alegre - URA - Lara
00:00
25. SICREDI - São Paulo - Espera Telefônica espera
00:00
26. Sulfabril - Blumenau - Espera - lara
00:00
27. Rocken - Espera fim de ano
00:00
28. C H ROBINSON - Pré-atendimento - english - MP3
00:00
29. C H ROBINSON - Pré-atendimento - português - MP3
00:00
30. Cartório Imóveis Rio - Espera VERSÃO 2 - mp3
00:00
31. CIROD - ESPERA - mp3 para conferir - versão 2
00:00
32. Clinica Med - Áudio 2 Versão 2 - mp3
00:00
33. Danielly Macedo - Noturno - mp3
00:00
34. Opção - Espera - mp3
00:00
   Entrega rápida, no mesmo dia!
A M2 Brasil Comunicação  (pioneira no setor de atendimento automático empresarial) disponibiliza um serviço especial para gravações urgentes de URA em estúdio por locutores profissionais,  com entrega no mesmo dia ou no máximo no próximo dia útil. Dependendo do texto e da duração da gravação, o envio dos áudios - IVR é realizada em menos de 1 hora! No caso de também precisar de música de espera - Espera Telefônica, o prazo de entrega pode aumentar um pouco.
Por que você deve utilizar uma gravação URA - pré atendimento automático na sua empresa ?
Também conhecida como pré-atendimento DISA e IVR, esta gravação é o primeiro contato para quem liga para sua empresa, antes mesmo de falar com um atendente. Normalmente é composta de uma breve saudação seguida pela indicação dos ramais. Ex.: Olá! Você ligou para a M2 Brasil Comunicação. Produção audiovisual para empresas e negócios. Para sua segurança, esta ligação está sendo gravada! Para falar com a produção, digite 1. Comercial, 2. Financeiro, 3... ou aguarde atendimento!
Sua função principal é confirmar que a pessoa ligou para a empresa certa e facilitar o atendimento informando os ramais que irão encaminhá-lo diretamente ao setor desejado.


Locutores de URA
Relatório desenho
Como funciona nosso processo?

Saiba como contratar nossos serviços de gravação de mensagens para URA de Atendimento e PABX

1- Envie seus dados e o(s) texto(s) pelo formulário de contato ou por email:  marketing@m2brasil.com.br   |   m2brasilprodutora@gmail.com

2- Enviaremos um orçamento gratuito e sem compromisso por e-mail informando o valor total das gravações e mais informações sobre como funciona.

3- Efetue o pagamento pelo PIX ou boleto.

4- Envie o comprovante ou nos informe que o pagamento já foi realizado.

5- Realizaremos o processo de gravação, mixaremos com música de fundo e enviaremos por email para você conferir.

6- Estando tudo certo, enviaremos os arquivos finais das gravações, já configurados para sua central e prontos para instalação.
Solicite um orçamento ou contato agora!
Responderemos em seguida com mais informações, prazos e valores.


Não quer preencher o formulário?

Entre em contato pelo Whats App (clique no botão verde abaixo, à esquerda)





 URA - DISA de atendimento diurno - saudação com ramais
 Música de espera (espera telefônica)
 Atendimento noturno

 Locutora Lara B
 Locutor Marcelo C


NOSSOS CONTATOS
CELULAR E WHATS APP: (48) 99172-6132
GRUPO M2 BRASIL COMUNICAÇÃO -  Video and Audio Production Company

Centro Empresarial Costa Leste
Av. Pequeno Principe 1482 - Florianópolis - SC

Condomínio Conj. Comercial Paraíso
Av. Bernardino de Campos 98 - São Paulo - SP

Edifício JH Santos
Rua Ramiro Barcelos 1017 - Santa Cruz do Sul - RS

Voltar para o conteúdo