M2 Brasil Produtora - Comunicação Audiovisual

Procurar no site

Go to content

Textos Espera Telefônica | Mensagens de Espera

Gravação URA- PABX

Criação de textos para Chamada em Espera
Com base em sua experiência adquirida com a produção de centenas de esperas telefônicas, a M2 Brasil desenvolveu um método exclusivo de criação de textos para espera telefônica. Um serviço desvinculado da gravação das mensagens. A gente sabe que várias empresas contam com estúdios parceiros, e só precisam da redação dos textos. Se você deseja também a gravação, clique aqui.

O processo
De posse das informações prévias fornecidas pelo cliente através de um questionário, nossos redatores complementam estas informações após analisar o mercado de atuação da empresa, seu site, e todo o material disponível, como folhetos, anúncios e publicações. O resultado se traduz em aproximadamente 12 textos informativos, que irão definir sua empresa aos seus clientes e fornecedores enquanto aguardam o atendimento.
Isto se aplica às gravações e mensagens para correio de voz e de secretária eletrônica.

Se você deseja gravações para
Call Box IP, entre em contato conosco.

Textos para Espera Telefônica

A Espera Telefônica tem uma linguagem própria?

Sim! As mensagens devem obedecer a critérios e formatos diferentes dos textos redigidos para impressos, rádio e televisão. São resultantes das características da empresa, do seu mercado. Devem levar em conta a retenção das informações. Precisam garantir uma boa experiência ao usuário enquanto aguarda a tranferência da ligação... devem ser criados por profissionais experientes!

Exemplos de Textos

.

EXEMPLO DE TEXTOS E GRAVAÇÕES

1- Pré-atendimento automático URA - saudação com indicação ou não dos ramais

Você ligou para...................
Para sua segurança, esta ligação poderá ser gravada.
Digite o ramal desejado ou:
Para o comercial, digite 1
Compras, 2,
Administrativo/financeiro, 3... ou aguarde para ser atendido.

(Esta gravação pode ser com ou sem música de fundo)


2 - Espera Tefelônica - Chamada em espera. A gravação é reproduzida continuamente enquanto o cliente aguarda o atendimento do ramal desejado.

CENTRAL MÉDICA ............., desde de 1989 cuidando da sua saúde!
Temos a sua disposição diversas especialidades médicas e serviços como: Ecocardiograma, MAPA 24hs, Mapeamento Cerebral, Teste Ergométrico, Ultrassonografia, Doppler, entre outros.
Saiba mais sobre nós acessando nosso site: www.seusite.com.br

Estamos transferindo sua ligação. Aguarde apenas um instante!

(A Espera Telefônica é gravada com música de fundo. É importante que forneça informações úteis e concisas aos seus clientes)



3 - Atendimento automático noturno. Gravação para fornecer informações a quem liga fora do horário e dias de atentimento.

Obrigada por ligar para ..............
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das sete ao meio dia e das treze às dezoito horas.
Aguardamos a sua ligação durante estes horários.
Para emergências, ligue no: código de área onze, número: quatro quatro cinco um doze oitenta. Vou repetir: quatro quatro cinco um doze oitenta.
Para mais informações, acesse: www.seusite.com.br
Obrigada!

(O atendimento noturno é gravado com música de fundo)

Contrate o serviço de criação de mensagens em espera da M2 Brasil. Uma decisão que vai agregar valor, qualidade e credibilidade ao seu atendimento telefônico!


Relacionados - conheça também:

Gravação de Espera Telefônica para Empresas

Início - Home | Espera Telefônica | Gravação URA- PABX | Vídeo Produções | FAQ - Dúvidas | Sobre a M2 Brasil | Contato | Site Map


Back to content | Back to main menu