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Termos e Condições

Gravação URA- PABX


TERMOS E CONDIÇÕES - M2 Brasil e Studio PABX

Para garantir o fluxo do nosso trabalho sem complicações para as partes envolvidas, ao aprovar o orçamento recebido você estará automaticamente concordando com os nossos Termos e Condições. Caso discorde, por favor não aprove o orçamento ou entre em contato conosco para analisar opções alternativas.


1- Como contratar os serviços de gravação para telefonia da M2 Brasil

1.1- Ouça com atenção os modelos e exemplos de locução que estão em nosso site. Os locutores Marcelo C e Lara B - português, Alex - inglês nativo e Michel D - francês nativo - são os nossos profissionais exclusivos. Todas as amostras que estão em nosso site são de trabalhos concluídos gravados por eles, sem exceção.

1.2- Depois de optar pelo locutor, basta clicar em solicitar um orçamento .
Importante: se você foi encarregado de fazer uma cotação, assegure-se que a pessoa que vai aprovar a gravação também ouça as amostras de voz dos nossos locutores antes de solicitar a gravação, ou certifique-se que você terá a autonomia para aprovar sem interferência.

Ressaltamos esta necessidade para evitar que, em processos de delegação mal feitos, outra(s) pessoa(s) deem palpites no serviço realizado sem terem sidos envolvidas no processo de contratação do locutor ou locutora. Uma vez aprovado e definido o locutor (a), uma solicitação de troca do profissional será cobrada. Não enviamos "testes" gratuitos.
Nossos locutores gravam com sotaque neutro, padrão nacional. O mesmo utilizado em telejornais.
Em cada região brasileira há várias diferenças na fala e no padrão de voz. As entonações, ritmo, velocidade de fala fazem parte da cultura de cada local e forma o regionalismo, conhecido como sotaque. Por estes motivos, enfatizamos novamente que antes de contratar um locutor você ouça com atenção as suas gravações publicadas em nosso site, nas quais poderá avaliar se o sotaque está adequado para sua região.

1.3 - Pronúncia - Você deverá informar a pronúncia de nomes no próprio texto a ser gravado. Ex.: o nome da empresa AZOZ - pronunciar "ÁZOZ" com ênfase no "A", e não AZÓZ. Assim podemos evitar retrabalhos.

A mesma regra se aplica a números de telefones ou de endereços:

Ex: telefone número 2109-1161 - errado

Telefone número "vinte e um zero nove - onze meia um" ou "dois um zero nove - um um seis um" - correto
Ou seja: escreva por extenso da forma que deverá ser lido na locução.

2 - Não gravamos nenhum tipo de áudio para aprovação ou amostra antes da contratação dos nossos serviços Para que conheça a qualidade do nosso trabalho e as vozes dos locutores, navegue pelo nosso site e ouça quantas amostras de serviços realizados precisar. Tenha em mente que o que vai mudar na sua gravação será somente o texto e o fundo musical.

Uma vez escolhido a partir das amostras do site, eventual solicitação de troca de locutor será cobrada (Ex. foi contratado Marcelo C mas agora o seu gestor quer que a gravação seja feita pela Lara B).

Por isso, assegure-se que caso outra pessoa irá opinar sobre a gravação, assegure-se que ela ouça as amostras e aprove o locutor antes dele gravar. (Sotaque, timbre da voz, inflexão e pronúncia)

3 - Em caso de correções necessárias no áudio, se o locutor errou na pronúncia de palavras, será regravado sem custo. Se o erro for do cliente que enviou o texto, será cobrado o mesmo valor de uma nova gravação. Depois que o material já foi gravado, qualquer mudança no texto vai exigir uma nova gravação, o que envolve agendamento de estúdio, locutor e editor. Esta é a razão principal da cobrança adicional. Por favor não insista para abrir uma exceção!

Portanto, envie seu texto somente quando estiver totamente revisado e aprovado pelas pessoas da sua empresa envolvidas no processo!


SOBRE A PONTUALIDADE DO PAGAMENTO

O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após o recebimento dos áudios no formatos mp3. Caso você não consiga aprovação neste prazo, o pagamento deve ser realizado e as alterações serão feitas posteriormente (sem custo se o erro for nosso, com custo se for erro do cliente ou alteração do texto).

Importante: caso o pagamento não seja efetuado em até 2 dias úteis após o recebimento dos áudios no formato mp3 para conferir, haverá uma multa de 10% sobre o valor aprovado no orçamento. Após 10 dias úteis, a multa será de 30%.

4 -
Os arquivos finais convertidos para a configuração da central e consequente autorização para uso serão entregues somente após a confirmação do seu pagamento. O comprovante deve ser enviado para o nosso e-mail: marketing@m2brasil.com.br

Obs.: os áudios mp3 enviados para conferência não podem ser utilizados, convertidos ou instalados no PAXB em hipótese alguma. São somente para conferência.


5 - Não trabalhamos com tabelas fechadas de valores. Precisamos analisar os textos, tipo e quantidade de gravações para elaborar o orçamento.


6 - Se houver cancelamento pelo cliente após aprovação do orçamento e gravação do locutor, o serviço de será cobrado normalmente. Por isso, somente aprove o orçamento quando tiver certeza da sua realização.


7 - O prazo de entrega depende do tipo de serviço solicitado e fluxo de trabalho da produtora no momento da contratação. O prazo estará no orçamento que você irá receber.


8 - No caso de gravação para URA/PABX, a inserção do áudio na central telefônica é de responsabilidade do cliente.
Fazemos apenas a gravação profissional do áudio, não vendemos nem instalamos sistemas e equipamentos.



Sendo assim, se você aceita os Termos e Condições propostos acima, teremos o prazer de prestar nossos serviços a você.


M2 Brasil Comunicação - Maio 2019

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