M2 Brasil Produtora - Comunicação Audiovisual

Procurar no site

Go to content

Gravação de Espera Telefônica, URA, atendimento automático e pré-atendimento DISA.

Banner - Descrição do tipo de gravações produzidas para atendimento telefõnico
Solicite um orçamento
animação realçando o botão "solicite um orçamento"
Gravação para Espera Telefônica

Gravação para Espera Telefônica - Loopback. Solução Indispensável no Atendimento Empresarial

O sistema de gravação de mensagens para atendimento eletrônico personalizadas é uma das mais poderosas e eficazes ferramentas de marketing disponíveis para qualquer empresa. Além de informativo, reforça a imagem corporativa, torna a espera mais agradável e reduz significativamente as desistências de ligações.
A qualidade e o conteúdo das gravações para PABX produzidas pela M2 Brasil dá ao seu cliente a sensação de seriedade e solidez da sua empresa.
Em muitos casos, a Espera Telefônica Personalizada acaba funcionando como uma “pré-venda”.




Gravação para Atendimento Eletrônico com locução humanizada.
M2 Brasil - gravação de Espera Telefônica, pré-atendimento, URA, atendimento noturno, e outras gravações: atendemos empresas do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Goiânia, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Manaus, Caxias do Sul, Curitiba, Salvador, Campinas. Belo Horizonte e de todos os outros municípios do Brasil. Gravação para central PABX Intelbras, Siemens, Hipath, Panasonic e todas as outras marcas e modelos. Gravação para secretária eletrônica. Gravação para Correio de Voz e Helpdesk - Locução feminina e masculina. ..................... Orçamento e cotação


Solicite uma gravação para atendimento eletrônico com locução humanizada.



Transforme o tempo de espera do atendimento por telefone em resultados
Ninguém gosta de esperar para ser atendido. Mas quando for necessário, proporcione uma experiência agradável aos seus clientes.
Áudio para centrais PABX - Gravações de URA profissional.

Gif - Siat - espera telefônica para telefone comum.
WhatsApp Business  M2 Brasil



COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO


Gravação para centrais PABX e URA - o passo a passo da produção



1- Escolha a voz - locução masculina ou feminina


2 - Sobre os textos

Caso tenha textos prontos, é só nos enviar. Se não tiver, a gente cria. As mensagens serão redigidas a partir das fontes de informações indicadas pelo cliente, que podem ser o site da empresa, folders e outros conteúdos. Antes de elaborar os textos, analisamos o mercado e principais objetivos da empresa, a atuação dos seus principais concorrentes, a Visão, Missão e Valores, para então criar os textos que irão compor a gravação da espera.


3 - Gravação das mensagens

Após aprovação, os textos são gravados e interpretados para assegurar a credibilidade e confiança nos serviços e produtos do cliente. A quantidade de textos e as trilhas musicais pesquisadas - músicas para espera telefônica - de acordo com cada mensagem garantem uma gravação agradável e variada para quem liga para a empresa.


4 - Aprovação das Gravações

Depois da finalização e aprovação das gravações, enviamos sua espera telefônica ou URA com fundo musical gravada em arquivo mp3, ou nos formatos WAV PCM, ULAW ou ALAW e Asterisk. Muito simples!
Gravações também para Elastix - prompt e RingCentral dos Estados Unidos. .
Orçamento e cotação

.

Gravações com Voz Feminina

Voz Masculina

Quer ouvir mais gravações? Clique aqui

Botão solicite um orçamento
Ouça algumas gravações para URA
Músicas de fundo - Trilhas
FAQ Espera Telefônica e URA

Gravações especializadas para URA - Prompts / fraseologia

Embora de curta duração, a gravação da URA é fundamental e estratégica no atendimento telefônico de uma empresa.
O tom e timbre de voz, a inflexão, a persuasão e credibilidade do locutor... A gravação da URA deve ser produzida com muito profissionalismo e experiência. A M2 Brasil efetua a gravação URA de grande parte das empresas de todos os portes e gravação de URA para Call Center.

Sua empresa ainda não tem? Contrate nossos serviços especializados para gravação para URA. Um grande diferencial para qualquer empresa.

Central PABX

Gravação de mensagens para centrais Impacta - Intelbrás

A linha de centrais Impacta da Intelbrás tem especificações para o formato do áudio que - caso não sejam seguidas - a reprodução fica comprometida. Volume de gravação, equalização e compactação dos arquivos são apenas alguns dos quesitos necessários para garantir a melhor reprodução possível das mensagens gravadas nas centrais Impacta.

Barra azul


OUÇA!

Gravações para diversos clientes - URA e espera telefônica.


Espera telefônica para o Natal e fim de ano.

Início - Home | Espera Telefônica | Gravação URA- PABX | Vídeo Produções | FAQ - Dúvidas | Sobre a M2 Brasil | Contato | Site Map


Back to content | Back to main menu